" V "

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

( :

”As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoa sinta dor”…
”As pessoas são persistentes quando se trata de garantir sua independência imaginária. Elas acumulam e guardam a doença como se fosse um bem precioso. Encontram sua identidade e seu valor na mutilação e os guardam com cada grama de força de possuem. Não é de espantar que a graça seja tão pouco atraente. Nesse sentido você tentou trancar a porta do seu coração por dentro”…
Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom ou ruim e escolher viver apenas em mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente”… [ A CABANA ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário