" V "

sábado, 14 de maio de 2011

eu tô cansada...

... de sempre medir minhas palavras para não machucar alguém, enquanto ninguém parou para pensar nas consequências que as palavras deles causariam para meus sentimentos, cansei de ser aquela menina legal, simpática e com um sorriso sempre estampado no rosto. Não quero ser mais o modelo que a sociedade quer, resolvi lutar pelos meus ideais , resolvi não medir esforços para ser feliz, resolvi então falar tudo que eu penso para quem eu quero, se tiver mesmo valor as minhas palavras, posso encarar a reação da pessoa de tuas maneiras: Ou ela vai me odiar para sempre, ou vai me amar eternamente! Com um único detalhe, lógico: Vai ser tarde para ela, porque quando eu queria dar todo o meu amor, ela não quis, e agora ele pouco me importa! Chegou a minha vez de ser feliz, e isso ninguém tem o direito de interferir . Chegou a hora de lutar pelo que é meu, lutar por mim!
 [ Daniele Oliveira ]

hoje acordei pensando assim:

Desde quando uma pessoa demonstrar seus sentimentos significa se humilhar pra outra? Até onde eu sei isso não é humilhação, é coragem, coisa que muita gente não tem e isso eu percebo a cada dia que passa, mas uma coisa eu aprendi com isso tudo, quando mais se dá , mais se tem... e o significado de educação é muito diferente do significado de pagar pau ;D
 [ Daniele Oliveira ]

terça-feira, 3 de maio de 2011

.-.

Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.(Caio Fernando Abreu)

.-.

"É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. (…) Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti."
- (Caio Fernando Abreu)
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… E continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem pra me dar. (Caio Fernando Abreu)

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de 
acreditar outra vez. (Caio Fernando Abreu)


.-.

E será mesmo que Deus quer que meu destino encoste no teu? Pq apesar de tudo sempre acontece algo pra gente ficar perto novamente. E mesmo chateada por muitos motivos que você mesmo dá, eu sinto que nada muda. 

.-.

"Sei que lá no fundo você se importa e talvez, algum dia deixe esse orgulho idiota de lado e vem sentir o que é felicidade comigo."

.-.

Ninguém conhece ninguém. Hoje ele diz que te ama e amanha te troca por um lixo que ele encontrou no meio do caminho."