" V "

quarta-feira, 30 de março de 2011

ei, você que se acha o último

biscoito do pacote.. Desculpa ae, mas o último biscoito sempre vem quebrado.

Por um momento parei de ser,

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

eu não quero,

que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo; que em um dia aleatório você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho; me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir; me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci; não precisa me chamar de apelidos como amor, linda, fofa, só que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘a minha pequena’. *-*

eu sempre esperei,

pela pessoa perfeita, mas você apareceu primeiro, e me mostrou que o que eu esperava era pouco. 

enquanto eu gritar,

brigar, incomodar, discordar, xingar, encher o saco; tudo bem. Quando eu te ignorar aí você pode começar a se preocupar.'

e CHEEEEGA!

há anos que eu peço o principe, e só me mandam o cavalo...

perguntei,

ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!'

aprendi a afastar de mim,

tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo, mas minha razão chama isso de amor próprio.'

TPM

é aquilo que faz a mulher agir por alguns dias 
como o homem age todos os dias. (Y'

nos momentos...


 difíceis da vida é que temos que erguer a cabeça, estufar o peito e dizer: Agora fudeu!

quando você estiver triste,

eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da put@ que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa... Quando você estiver confuso, eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar, eu não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir... você me pergunta, “Por quê?
PORQUE VC É MEU AMIGO PORRA!'

o tempo passou,





eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.'

Há momentos

em nossas vida que somos obrigados a tratar quem te faz bem com ''ignorância'' , não é exatamente isso, mas é o que a vida resume, na verdade foi apenas para distanciar e pra não correr o risco de me apaixonar por aquele alguém que eu nunca vou poder tocar . 

Eu quero sair por aquela porta

e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando fala, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito para mim.
-

.-.



Não deixe de acreditar no amor,
mas certifique-se de estar entregando seu coração
para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá,
manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam,
e certifique-se de que quando estão juntos
aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

terça-feira, 29 de março de 2011

xiiiiiiiiiiiiiu'

NÃO É VOCÊ QUE ME SUSTENTA!

.-.

Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha!…Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável.

;yn



















Vibrações 
Inteligentes 
Beneficiando a 
Existência

sábado, 19 de março de 2011

Diferentes

e iguais, proibidos e tentadores, inteiros que precisam de um complemento.Assim somos nós, complicados, uma mistura de tudo aquilo que não deveríamos ser. Você sorri e eu sorrio, você fica bravo e eu continuo sorrindo, você briga e eu começo a gargalhar, sabe por que? Por que nada me deixa mais feliz do que ver que você se importa. Ver que por mais nervoso que você esteja, você não vai, você entende. Nada me enche mais do que ouvir você me dizer o quão sua eu me tornei, nada me deixa mais boba do que ouvir o seu ‘eu te amo’, nada me deixa mais segura do que o seu ‘eu estou aqui’. Depois de tanto te odiar eu percebi que te amo, amo mesmo, pelos motivos mais bobos. (Kimberlly Cavalcante)

Preciso

 de alguém que olhe pra mim pelo que eu sou de verdade. Alguém que se interesse pelos meus defeitos e que queira me ajudar a consertá-los. Preciso de alguém que olhe pra mim e veja tudo que eu não sou capaz de dizer. Alguém que me descubra todos os dias, mesmo que seja difícil. E é, de fato. Preciso de uma pessoa que me olhe devagar, que me olhe nos olhos, que me sinta. Alguém que seja eu quando não conseguir. Alguém além das palavras, das explicações, das traduções. Preciso de alguém em mim, alguém pra mim. Não precisa se submeter, não precisa ser melhor nem pior. Só precisa ser alguém.

Você já

parou pra pensar, que a pessoa certa pra você, também sofre por não ter te encontrado ainda?

Estou apaixonada :

 (    ) E esse amor é tão grande ♪


 ( x ) Legal, vou me fuder de novo! 


FAIL #

você acha

que sou obrigada a aguentar imaturidade, criancisse, estupidez, ignorância e seu jeitinho? Não mesmo, isso é obrigação da sua mãe . (:

Doze sinais de que você

está amando!
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

eu sempre fui..

um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre. 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lucas Cerqueira é otário!
                      Me conte uma novidade que eu já não saiba! RÁ 
MORRE DIABO!
KKKKKKKK' te amo c..